JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS

Comunidade organiza mutirão para limpar o Bowl da Praça do Castelinho no Gama Oeste

Por Juan Ricthelly


Cansados de esperar uma providência das autoridades competentes, moradores do Setor Oeste organizam um mutirão de limpeza do Bowl localizado na Praça do Castelinho.


O problema é antigo e costuma ganhar evidência em períodos chuvosos, com o acúmulo de água e lixo, impossibilitando o uso do local pelos amantes do Skate e se convertendo em um potencial criadouro de mosquito da dengue.


A Rede Globo chegou a fazer uma matéria sobre o caso, que infelizmente não surtiu efeito, pois mais de um mês depois, o local segue exatamente do mesmo jeito.


Como não houve resposta ou providência até o momento, um grupo de moradores está organizando um mutirão que contará com um caminhão fossa e a retirada do lixo de forma voluntária.


Participaremos dessa ação e gostaríamos de convidar você, sua família e amigos para somar forças e fazer justiça com as próprias mãos.


O mutirão será amanhã (22/12) às 15h no Bowl, é importante levar luva, máscara e saco de lixo, também pedimos ajuda em qualquer quantia para pagar o caminhão fossa, que nos cobrou o preço camarada de R$ 150,00.

7 visualizações0 comentário